quarta-feira, 27 de agosto de 2008

desde jeito, qualquer hora corto os pulsos - hehehehehe

Can't Let Go (tradução)

Mariah Carey
Composição: M Carey
(Não Posso Ir)
Aí está você, segurando a
mão dela
Eu estou perdida
Morrendo pra entender
Não te tratei da forma certa?
Você não sabe que você era minha vida?
Embora eu tente não consigo deixá-lo
Algo em seus olhos
Capturou minha alma
E toda noite eu vejo você em meus sonhos
Você é tudo que eu conheço
Eu não consigo deixá-lo
Apenas rejeitada
Você nem mesmo sabe que estou viva
Você apenas se foi
Não se importando em me ver chorar
E aqui eu estou
Ainda esperando
Não posso aceitar
Meu mundo se foi
Embora eu tente não consigo deixá-lo
Algo em seus olhos
Capturou minha alma
E toda noite eu vejo você em meus sonhos
Você é tudo que eu conheço
Eu não consigo deixá-lo
Você nem imagina a tristeza que tenho aqui dentro
Todos os dias da minha vida
Você sabe o que se sente
Quando tudo que você tem apenas morre?
Eu tento e tento negar que preciso de você
Mas você não sai da minha mente
Não, eu apenas não consigo tirá-lo de minha mente
Eu nunca cosigo dizer adeus
Porque toda noite
Eu vejo você em meus sonhos
Você é tudo que eu conheço
Eu não consigo deixá-lo partir
Embora eu tente
Não posso abandonar algo de que preciso tanto
Você é tudo que eu conheço
Eu não consigo deixá-lo


Can't Let Go

Mariah Carey
Composição: Mariah Carey/Walter Afanasieff
(Ooh... ooh)
Can't let go (ooh)
Oh baby
Ooh ooh, ah yeah
Hmm hmm, hmm hmm hmm, hmm hmm
Oh yeah yeah yeah, yeah
There you are
Holding her hand
I am lost
Dying to understand
Didn't I
Cherish your right?
Don't you know
You were my life?
Even though I try
I can't let go
Something in your eyes
Captured my soul
And every night I see
You in my dreams
You're all I know
I can't let go
Just cast aside
You don't even know I'm alive
You just walk on by
Don't care to see me cry
And here I am
Still holding on
I can't accept
My world is gone, no no
Even though I try
I can't let go
'Cause something in your eyes
(Captured) my soulAnd every night I see
You in my dreams
You're all I know
(I can't) let go
Woah, oh oh
Do you even realize
The sorrow I have inside
Everyday of my life?
Do you know the way it feels
When all you have just dies?
I try and try
To deny that I need you
But still you remain on my mind...
(Even though I try)
No, no (I can't let go)
I just can't get you out of my mind
(Something in your eyes)
I know I can't
Say goodbye (captured my soul)
And every night I see you
(You in my dreams)
You're all I know
I can't let you go (I can't let go)
Even though I try
I can't let go
(Something in your eyes)
Something about you (captured my soul)
That I need so badly (and every night I see)
(You in my dreams)
You're all I know
(I can't) let go...

Nenhum comentário: