segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Canção do Mar - linda demais...

Caros amigos tinha recebido umas músicas do MadreDeus por MP3 e coloquei para escutar, hoje de manhã, na hora que ligar o meu aparelho de alienação momentanea do mundo, vi que tinha esta pérola e resolvi escutar, agora compartilho com vocês esta música que sempre gostei e hoje percebi que tinha comigo... hehehe

http://br.youtube.com/watch?v=MSIGWEcR5Dc

Canção do Mar

Madredeus

Composição: Dulce Pontes

Fui bailar no meu batel
Além do mar cruel
E o mar bramindo
Diz que eu fui roubar
A luz sem par
Do teu olhar tão lindo
Vem saber se o mar terá razão
Vem cá ver bailar meu coração
Se eu bailar no meu batel
Não vou ao mar cruel
E nem lhe digo aonde eu fui cantar
Sorrir, bailar, viver, sonhar contigo.

Um comentário:

Girassol disse...

Lindona...nunca percebi a poesia da música... Minha mãe assitia uma novelinha que tinha essa música na abertura...de vez em quando eu aparecia dublando pra arrancar uns risos dela...hehehe
Mas é linda!!