sábado, 30 de maio de 2009

Alguien La Vio Partir - Diego Torres

Esta música linda me faz pensar na vida, nas oportunidades que jogamos fora e que quando percebemos era tarde demais para fazer as coisas serem diferentes. Dialeticamente sabemos que o todo é maior que a somas das partes, ou seja, as partes dilaceradas do meu coração, somadas não formam o que um dia meu coração foi... Mas nem por isto a música merece deixar de ser admirada por sua beleza incomparável e pelo belo timbre do Diego


Alguien La Vio Partir (tradução)

Composição: Diego Torres, Cachorro Lopéz y Dani Tomas

Hoje saí a te buscar
Ja não te encontrei
Alguem me disse que partiu
Da estação para o sul
E ded seus olhos
Caiam lágrimas de amor
E ao me despertar
Sentí que ja não estava aqui.
Se alguem puderá saber
Eu sinto que neste momento
Uma greta se abre em mim
Sei que ja te perdi
E essa historia de amor
Que nos unia
Aos dois morreu.
Hoje meu coração rasga
A mesma paixão
Com a que te amei
Há um tempo atrás
Estavamos junto ao mar
nos perdemos juntos
Em um sonho que foi realidade
E se a vida nos separa
não importa nada
Isso foi amor e nada mais
Hoje saí a te buscar
Ja não te encontrei
E dos meus olhos
Caiam lágrimas de amor

Nenhum comentário: