quarta-feira, 16 de julho de 2008

Four Seasons Of Loneliness (tradução)

Esta música é do fim dos anos 90, muito bonita e teve um clipe bem legal, foi quando terminei com boa parte do preconceito que tinha com R&B e Charme... Ficou 4 semanas em primeiro lugar na paradas de clipes americanas, aqui nem figurou entre os 20... bem, adoro esta música e a letra é bem bonita


4 Estações de Solidão


Eu sinto saudades do calor, estou desesperado.
Quando você era minha
Porém agora esses dias são memórias do tempo
Minha vida está vazia sem você ao meu lado
Meu coração pertence a você
Não importa o que eu fiz
Quando eu consegui a coragem acima do seu amor alguém novo
Ele está em pedaços por que exatamente ele não pode comprar-se a você
Seu amor não quer soltar-me eu estou livre, porém estou aprisionado.
Eu estou lembrando do nosso amor quatro estações do ano desesperado
Entrando no inverno brisa
Esses calafrios o ar e vento e neve
E imagino eu beijando você de baixo da névoa
Quando o tempo soltou, fez deste modo.
Flores cinzas lembrando–me do perfume do seu perfume
Quando queima o verão no meu coração
Eu sempre consegui as paixões pra você
Emocionado fui nadando para o oceano onde nós acostumávamos ir
Quando o outono chegar será espalhados às folhas das árvores
Quando você não está aqui eu não sito mesmo

Lembra as noites quando nós fechamos nossos olhos e juramos que você e eu queremos estar

apaixonados para sempre
Todo tempo eu penso sobre essas coisas que dividiam você
Eu quebrei e chorei por que eu fiquei muito emocionado
Te você renunciar a mim eu estou livre porém aprisionado

Estou isolado
Meu coração está partido
Por favor, dê seu amor novamente.
Por que eu preciso do seu amor para confortar–me e curar minha dor
Ou quatro estações do ano sentindo o isolamento novamente
Boyz II Men

Nenhum comentário: