quarta-feira, 16 de julho de 2008

On Bended Knee



E eu....


Querida, eu, eu não posso explicar
Onde nos perdemos
Menina, isso está me deixando louco
E eu sei que preciso de apenas uma chance
Para provar meu amor por você
Se você voltar para mim
Eu garanto
Que nunca te deixarei...
Podemos voltar ao tempo em que nosso amor era mais forte?
Você pode me contar como uma amor perfeito dá errado?
Alguém pode me dizer como se faz para trazer as coisas de volta
Do jeito que elas costumavam ser?
Oh Deus, dê-me um motivo
Estou me humilhando, de joelhos dobrados
Nunca mais andarei, até que você volte para mim
Estou humilhado, de joelhos dobrados
Tantas noites que sonho com você
Segurando meu travesseiro fortemente
Sei que não preciso ficar sozinho
Quando abro meus olhos
Para encarar a realidade
Cada momento sem você
Parece uma eternidade
Estou te implorando, volte para mim
(Baby, desculpe-me. Por favor, perdôe-me por todos os erros que cometi.)
Por favor, volte para casa, minha menina. Eu sei que você confiou tanto em mim, desculpa se te decepcionei. Por
favor, desculpe-me menina.)
Vou engolir meu orgulho
Pedir desculpas
Parar de apontar dedos, a culpa é minha
Quero uma vida nova
E quero isso com você
Se você sentir o mesmo
Não deixe isso escapar
Você tem que acreditar no espírito do amor
Ele vai curar todas as coisas
Não mais nos machucaremos
Não, não creio no fim do nosso amor
Estou me humilhando, de joelhos dobrados, implorando para você ,por favor
Venha para casa...
Quero construir uma vida
Apenas você e eu
Vou te fazer minha esposa
Constituir uma família


Boyz II Men

Nenhum comentário: