quarta-feira, 16 de julho de 2008

More Than Words


Resolvi postar primeiramente esta música pois ela é muito relacionada com o que penso do amor, da relação de duas pessoas. Não bastam somente palavras, é necessário mais, inclusive o que não pode ser dito!


Que saudade! Que vontade de viver novamente algo assim...


More Than Words

Extreme - Tradução


Mais que Palavras


Dizer eu te amo

Não são apenas as palavras

Que quero ouvir de você

Não é que eu não queira

Que você diga

Mas se você apenas soubesse...

Como seria fácil

Mostrar-me como você se sente

Mais que Palavras

É tudo o que você tem que fazer

Para tornar isso real

Daí você não precisaria dizer

Que você me ama

Porque eu já saberia

O que você faria

Se meu coração se partisse em dois?

Mais que Palavras

Para mostrar o que você sente

Que o seu amor por mim é real

O que você diria

Se eu jogasse aquelas palavras fora?

Daí você não poderia

Fazer coisas novas,

Apenas dizendo "EU TE AMO"

Mais que palavras

Mais que palavras

Agora que tentei

Falar com você

E fazer você entender

Tudo o que você tem que fazer

É fechar seus olhos

E só estender suas mãos

E me tocar

Me abraçar apertado

Não me deixa nunca ir embora

Mais que Palavras

É tudo o que eu sempre

Precisei que você mostrasse

Daí você não precisaria dizer

Que me ama

Porque eu já saberia!

Nenhum comentário: